sexta-feira, 28 de setembro de 2012

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!


[POST ESPECIAL] FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Confiram abaixo as mensagens enviadas pelos nosso internautas:      
       





HOJE É UM DIA SUPER ESPECIAL!


HOJE É O DIA DOS NAMORADOS!



PARA AQUELES QUE NAMORAM:

Namoro é coisa séria, é uma preparação para o casamento... Busquem ter um namoro segundo o coração de Deus, com consagração, muita conversa, carinho, pureza e amizade.


NÓS TEMOS UM EXEMPLO DE AMOR SINCERO:


VEJA:


CIRILO É UM EXEMPLO DE HOMENS QUE AINDA LEVAM FLORES, QUE ESCREVEM POEMAS, QUE AMAM DE VERDADE:



QUE MESMO SENDO ESNOBADO, NÃO DESISTE DE TENTAR AGRADAR A SUA AMADA:



                                                                          



ESSA É UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR, CHEIA DE ALTOS E BAIXOS, E ENSINAMENTOS IMPORTANTES!

AMOR NÃO SE ACABA, SE ESFRIA!

AMOR É A ESSÊNCIA DE TUDO!


Amαr é tudo (♥)

Sigα sempre αssim .
sempre sorrindo
nuncα desistα de seus sonhos .!
pois sim, eles serαm seu cαminho .
Se Amαr fosse um sonho .
eu queriα sempre sonhαr.
pois um αmor tαo grαnde.
iguαl α você >♥<
Nuncα irei encontrαr .! Assim como Cirilo que luta para conquistá sua amada.Todos devemos Seguir nossos SONHOS e lutar por eles 
um diα irα reαlisαlo (♥)feliz dia dos namorados Mundo de carrossel :D (Bianca Priscila)


 (JMA)


As vezes não entendo o Amor cheio de armadilhas,
um sentimento diferente que se destaca entre os vários outros que temos.

Bom na verdade não queria me expressar com palavras e sim cantando com uma composição
minha que oque era uma brincadeira de criança virou uma banda secreta,já faz um meses que eu
e meus amigos criamos mais nn fez sucesso vamos parar de enrolar e mostrar oque tenho a te dizer.

Oque é o
amor?
Oque é o
amar?

Essa dúvida
ninguém consegue
me tirar.

Nem sei se o
amor existe
de verdade.

Só sei que
nunca senti
isso de
verdade

Oque é o amor
oque é
amar?

essa dúvida
ninguém consegue
me tirar.


(Carrosel Fanatics ಌ @Carrossel_lLove)


 (Priscila)



Um Namoro Segundo o Coração de Deus, tem 100% de dar Certo!
Feliz Dia dos Namorados! (Jônatas)





Nenhum comentário: