sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Iris Abravanel


Mulher de Silvio Santos é o “case” do sucesso do SBT.

 

Nem Silvio Santos nem o seu time de herdeiras. Quem vai representar o SBT no MaxiMídia, evento que reúne o mercado anunciante e grandes grupos de mídia, será Íris Abravanel.
A autora de novelas, mulher do dono do SBT, será um dos destaques do evento, que acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro, em São Paulo.
Íris, responsável pela adaptação do texto de “Carrossel”, um fenômeno de audiência, vai falar sobre as preferências das crianças em programação televisiva.
Ela será entrevistada por Roberto Cabrini, também do SBT, e responderá a perguntas da plateia da feira.
Um tanto desacreditada quando iniciou seu trabalho como novelista, em 2010, Íris vem obtendo resultados impressionantes com a nova versão de “Carrossel”–virou o “case” de sucesso do canal.
Os bons índices do folhetim, que chegam à casa dos dois dígitos de audiência, contaminaram a média diária da emissora, que briga pela vice-liderança em ibope.
Também será de Íris a adaptação de “Chiquititas”, próxima novela da emissora.
Além do sucesso das tramas voltadas para as crianças, Íris falará no evento do foco da atual administração do Grupo Silvio Santos: gestão familiar, com as herdeiras trabalhando em vários setores do grupo.


Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário: