sábado, 22 de setembro de 2012

Lucas Santos!!


Entrevista SBTpedia: Lucas Santos, o Paulo Guerra de Carrossel

 
Faltando 8 dias para a estreia de Carrossel, o SBTpedia também esquenta as suas turbinas para embarcar junto com essa turma da pesada que promete agitar as noites do SBT a partir do próximo dia 21. O nosso entrevistado de hoje é o ator mirim Lucas Santos, que faz sua estreia em novelas em Carrossel no papel do bagunceiro Paulo Guerra. Contudo, Lucas já tem uma boa história na TV, tendo inclusive aparecido peal primeira vez ao grande público no quadro Pais e Filhos, do Programa Silvio Santos. Na entrevista concedida ao nosso blog conta seus anseios, expectativas e os momentos marcantes das gravações da nova novela do SBT. Vale à pena conferir a entrevista. Confira na íntegra:

SBTpedia: Sua primeira aparição na TV foi no Programa Silvio Santos, no quadro Pais e Filhos. Como foi reencontrar Silvio Santos dias atrás agora na posição de ator mirim do SBT? 
Lucas Santos: Foi maravilhoso, um sonho realizado, me espelho nele, ele é perfeito!


Lucas Santos fez participação no quadro Lendas Urbanas, do Domingo Legal 

SBTpedia: Antes de fazer os testes para a novela do SBT, quais outras experiências na TV você já havia participado? 
Lucas Santos: Fiz o quadro Criança Resolve no Tudo é Possível com Ana Hickmann; Lendas Urbanas “A Brincadeira do Copo” personagem Diego, no SBT; Grupo Escolar CQC com Marcelo Tas, na Band; Espetáculo Teatral "Os Maiores Tesouros do Brasil", com o personagem Mitinho – Indio; Curta Metragem “Como se joga Futebol”, na TV Cultura, onde também fiz a narração; Comercial da Volkswagen com jogador Robinho (fiz o jogador Diego na infância) e muitos curtas-metragens.

SBTpedia: O ritmo de gravações da novela Carrossel interferiu no seu tempo de escola? Como está fazendo para conciliar as funções? 
Lucas Santos: Não. Estudo de manhã, e as gravações são à tarde, sempre aproveito os tempinhos vagos para fazer lições e estudar os textos, temos também uma Professora Particular no SBT que faz acompanhamento diariamente conosco. 

Participação de Lucas no quadro Criança Resolve, do Tudo é Possível (Record)

SBTpedia: Fala-se muito na imprensa que vocês agora estão utilizando ponto eletrônico nas gravações. É verdade? Como vocês estão lidando com essa novidade? 
Lucas Santos: Sim o ponto eletrônico existe, porém não é obrigatório como andam dizendo por aí, usa quem quer. A maioria dos atores não gostam, na minha opinião é ótimo para marcações, não para textos, pois todos nós temos a facilidade em decorar, e acho também que fica “mecanizado”, sem naturalidade.

SBTpedia: Lucas Santos, na vida real, tem alguma semelhança com o Paulo Guerra de Carrossel? 
Lucas Santos: Nenhuma (risos). O Paulo Guerra gosta de aprontar com todos, é "malvado", sempre com idéias maquiavélicas, mas sempre se dá mal, o Lucas gosta de fazer amizades e sempre disposto a ajudar os amigos.

Participação de Lucas no quadro Grupo Escolar CQC, na Band 

SBTpedia: Na sua opinião, qual será a bagunça do Paulo que o público de casa vai adorar ver em Carrossel? 
Lucas Santos: Nossa, são tantas... mas acho que será a rã que o Paulo Guerra irá colocar no piano da Professora de música, ela vai gritar muito, e de presente na festa da Maria Joaquina ele vai dar um rato de verdade! 

SBTpedia: Seus pais e outros familiares assistiram a versão original de Carrossel? Se sim, quais são os comentários que você mais escuta? 
Lucas Santos: Sim, ouço muitos comentários que essa novela fez muito sucesso na época, e que meu personagem é "forte", espero que não me confundam com o Paulo Guerra.

Chamada de Carrossel, no SBT, destaca o personagem de Lucas Santos (Paulo Guerra)

SBTpedia: Por que você acha que Carrossel foi um sucesso na primeira versão? Acredita que poderá ser novamente nessa nova adaptação? 
Lucas Santos: Porque se trata de criança e hoje em dia não temos uma novela só com crianças, e com certeza fará até mais sucesso porque está muito divertida e atualizada para os dias de hoje, e cada personagem tem sua história. 

Nenhum comentário: